Sobre Nós

A PIS Marketing é uma empresa de consultoria, que se foca na marketing empresarial e na comunicação digital. Tem como objetivo prestar serviços de consultoria às empresas e ajudá-las a construir estratégias de marketing e comunicação eficazes. A empresa é constituída por jovens dinâmicos e especializados na sua área da formação com o propósito de dar todo o apoio possível às empresas que nos procuram.

Por conseguinte queremos acrescentar valor aos nossos clientes e assim conseguir agilizar os processos relacionados com o marketing e a comunicação. Ajudando-os a atingir os seus objetivos comerciais e de negócio.

Dessa forma, temos capacidade para desenvolver estratégias 360º, tanto em meios tradicionais como em meios digitais. São estratégias amplas e globais, em que o investimento é canalizado para vários meios de comunicação.

Trabalhamos consigo desde o desenvolvimento da ideia e conceito até à sua preparação e concretização do plano estratégico.
A PIS pretende assumir-se como um parceiro estratégico de qualquer empresa em quatro pilares fundamentais nomeadamente: estratégia de marketing, otimização online, comunicação digital e design.

 

 

Missão

Sendo que existem inúmeros meios para as empresas crescerem e vingarem no mercado e atingirem os seus objetivos de vendas, de marketing, e de comunicação.

Trabalhamos com estratégias inovadoras e criamos valor juntos com os diretores e executivos de empresas.

Nesse sentido, prepara-se as empresas e estrutura-se os negócios nas várias áreas. Reunimos as melhores parcerias para que os clientes tenham um crescimento sustentável e com a melhor rentabilidade. Para que nesse sentido sejam eficazes nos mercados em que estão presentes.

Assim, a missão da PIS é contribuir para a criação de valor dos nossos clientes.

 

Visão

Cooperar com os clientes para assim as tomadas de decisão de marketing sejam as mais adequadas.

 

Valores

A PIS – Consultoria de Marketing desenvolve o seu trabalho com base nos seguintes e tão importantes princípios:

  • Orientação para o cliente;
  • Integridade;
  • Compromisso;
  • Responsabilidade social.