Instagram: Conheça as 10 contas com mais seguidores em todo o mundo

Com mais de 500 milhões de utilizadores diariamente em todo o mundo, o Instagram está, atualmente, no topo das redes sociais mais usadas. Seja para partilhar conteúdos com amigos e familiares, para interagir com marcas ou para seguir celebridades ou influenciadores, o Instagram é uma plataforma altamente popular à escala global. 

Descubra quais são as dez contas com mais seguidores a nível mundial.

10 – Neymar (131 milhões de seguidores) 

É o primeiro dos três futebolistas que integram esta lista. Como tal, grande parte das suas partilhas estão relacionadas com jogos, treinos e outros momentos ligados ao futebol. Além disso, partilha conteúdos das marcas pelas quais é patrocinado e também momentos com a família e os amigos.

9 – Beyoncé (137 milhões de seguidores)

A cantora aposta bastante no aspeto visual da sua conta de Instagram, partilhando conteúdos de forma estruturada e cuidada. As suas publicações incluem as suas performances, sessões fotográficas e também momentos mais pessoais. 

8 – Lionel Messi (140 milhões de seguidores) 

Depois de Neymar, o segundo jogador de futebol mais seguido no Instagram é o argentino Messi. Como seria expectável, as suas publicações exibem os jogos e treinos, mas também eventos nos quais participa e momentos de lazer. 

7 – Kim Kardashian (156 milhões de seguidores)

Já foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo, pelo que é natural que se encontre na lista das contas de Instagram com mais seguidores. Kim Kardashian partilha inúmeros momentos em família e aproveita, igualmente, para promover a sua marca de produtos de beleza KKW. 

6 – Kylie Jenner (157 milhões de seguidores) 

A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner é, também, uma das pessoas com mais seguidores no Instagram. Utiliza a sua plataforma para promover a sua marca de cosméticos mas também para partilhar vários momentos do seu dia-a-dia com amigos, familiares e, especialmente, a sua filha. 

5 – Selena Gomez (165 milhões de seguidores) 

Tendo iniciado a sua carreira artística muito cedo, Selena Gomez é agora uma das celebridades mais seguidas no Instagram. Além de publicações relacionadas com o seu trabalho e com o seu dia-a-dia, a cantora aproveita para sensibilizar os seus seguidores para diversas questões humanitárias.

4 – Dwayne Johnson – The Rock (167 milhões de seguidores) 

O ator e produtor, cujo passado está também ligado ao wrestling, possui uma das mais populares contas de Instagram do mundo. Como tal, o seu perfil é composto por conteúdos relacionados com as gravações, com os treinos no ginásio, mas também por momentos em família.

3 – Ariana Grande (171 milhões de seguidores) 

Entrando no pódio, o terceiro lugar é ocupado pela cantora Ariana Grande que se torna, também, na mulher com mais seguidores no Instagram no mundo. Estes podem encontrar partilhas das suas atuações, dos seus novos trabalhos, mas também de momentos mais pessoais.

2 – Cristiano Ronaldo (197 milhões de seguidores) 

Em segundo lugar encontramos o português Cristiano Ronaldo, que é uma das maiores estrelas desportivas mundiais e tornou-se, por consequência, uma celebridade em termos globais. A sua conta no Instagram inclui um misto de conteúdos relacionados com o futebol mas também muitos momentos de lazer em família.

1 – Instagram (326 milhões de seguidores) 

Com mais de 300 milhões de seguidores chegamos ao primeiro lugar das contas de Instagram mais populares, que é ocupado, precisamente, pela conta oficial do próprio Instagram. Aqui são compilados os perfis, hashatgs, posts e tendências mais relevantes para os utilizadores, pelo que é uma conta interessante de acompanhar.

Estas são as contas de Instagram com maior popularidade a nível mundial. Segue alguma?

Gostaria de ter mais seguidores na sua? Contacte-nos e podemos ajudá-lo a implementar uma estratégia de crescimento para esta rede social. 

%d bloggers like this: